TIA SÔNIA VAI ‘AO JARDIM’ E ROCHINHA NA AVENIDA

TIA SÔNIA VAI ‘AO JARDIM’ E ROCHINHA NA AVENIDA

IMG_20230509_214857-1024x1024 TIA SÔNIA VAI 'AO JARDIM' E ROCHINHA NA AVENIDA

Os trailers de São Manuel pouco a pouco estão deixando seus respectivos lugares, atendendo a uma demanda do executivo e os empresários buscam alternativas que atendam as demandas da prefeitura para que possam continuar trabalhando.

Sônia FLoriano, ou Tia Sônia, proprietária do Max Lanches, por exemplo, deixou o altar da pátria onde estava há mais de 10 anos e desde 27 de abril, funciona no estacionamento do ACC Fest, na rua Gomes de Faria, ao lado do museu. Quem passa da rua, vê o trailer através das grades o local que abriga o ACC Fest e o escritório do ACC Manutenções.

No local, ela continua com suas atividades, de maneira que espera ampliar seu publico e agora, cogita até mesmo aumentar seu turno e atender também durante o dia.

Ouça a entrevista dada por Sônia a Thiago Melego e Juruba dentro do programa SOCIAIS, O QUE TUDO INFORMA, na Rádio Clube de São Manuel em 27 de abril de 2023:

A alguns quarteirões de distância está o trailer do Rochinha, em frente ao Santuário de Santa Terezinha. Neste mês, ou no mais tardar após o Corpus Christi, Rochinha deve mudar para a avenida José Horácio Mellão, onde locou um terreno, está construindo banheiros e espera ampliar os serviços prestados.

Durante sua entrevista, também ao programa Sociais, apesar de triste, ele compartilhou que tem muitas ideias, deve servir porções e enfim, acredita que através desta mudança, deve ter um crescimento. Ele não contou todas as novidades, mas vale a pena ouvir um trecho da entrevista:

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!