fbpx

GCM de´tém homem em flagrante durante furto a patrimônio público

Na madrugada de terça feira (26), equipes da Guarda Civil Municipal de São Manuel (GCM), durante o patrulhamento preventivo observaram que um prédio público localizado na região central da cidade estava com a janela arrombada e do lado de fora do prédio haviam alguns objetos.

Os agentes adentraram ao prédio para averiguação e surpreenderam um indivíduo, ao notar a presença policial ele investiu contra os agentes sendo necessário o uso de força proporcional para detê-lo.

O indivíduo confessou ter arrombado o local e que pretendia vender os objetos para comprar drogas.

O indiciado, já conhecido nos meios policiais pelos crimes de furto e roubo é suspeito de praticar vários furtos na cidade.

Ante os fatos os agentes deram voz de prisão ao homem e o conduziram até o plantão policial na cidade de Botucatu, sendo posteriormente encaminhado ao Centro de Detenção Provisória  (CDP) de Itatinga.

Participaram da ocorrência: Subcmte Braga, Gcms Genivaldo, Monteiro, Neto e Matheus. (Guarda Civil Municipal de São Manuel)

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com