fbpx

Palestra em faculdade e visitas. Capez cumpre agenda na região!

O ex-Diretor do Procon do Governo de São Paulo, Dr. Fernando Capez, esteve em nossa região essa semana. Ele aproveitou a oportunidade para dar uma palestra em uma faculdade e também visitou São Manuel, onde viu de perto como ficaram obras que ele destinou recursos e também visitou o prefeito Ricado Salaro.

Na manhã desta teraç-feira ele (26), presente ao gabinete do prefeito, ele também foi recebido pelo prefeito Ricardo Salaro, que estava acompanhado dos diretores municipais Patrícia Rossanesi (Saúde) e Tony Forti (Comunicação). Presente também esteve o Dr. Kandir Dinhane, Diretor Clínico do Hospital de São Manuel.

Durante a visita, o ex-deputado estadual Capez se colocou a disposição de São Manuel nas demandas junto ao Governo do Estado. “Sou acima de tudo um amigo de São Manuel. Me identifiquei com esta cidade, com seu povo e vou ajudar sempre que puder e hoje estou novamente aqui, trazendo boas notícias ao prefeito Salaro, um dos melhores e mais honesto do Estado de São Paulo, que faz uma gestão invejável”, disse Capez.

Vale lembrar que foi o então deputado estadual Fernando Capez que há alguns anos havia destinado recursos que auxiliaram na ampliação e reforma do Pronto Atendimento do Hospital de São Manuel.

Ainda atendendo a uma solicitação do prefeito Ricardo Salaro, o ex-Diretor do Procon intermediou junto ao Governo do Estado a liberação para São Manuel de R$ 2,5 milhões de reais, que serão utilizados em recapeamento de ruas das Cohabs I e II e reforma da praça da Igreja Matriz.

O são-manuelense tem que ficar atento e prestigiar quem prestigia e ajuda a nossa cidade”, disse o prefeito. Após a visita à Prefeitura Municipal, Capez passou pelo Hospital, onde acompanhado do diretor-clínico, Dr. Kandir Dinhane, pôde ver as novas instalações do pronto-atendimento e o centro de diagnóstico e imagem, onde se encontram o raio-x digital e o tomógrafo. Ele também conheceu os novos 10 leitos de UTI (inaugurada a pouco tempo).

Capez, quando esteve na Assembleia Legislativa, intercedeu junto ao Governo do Estado pelo envio de emenda parlamentar que possibilitou ao hospital a aquisição de uma aparelho para exames de colonoscopia, que vem sendo realizado, atendendo a população da comarca.

O diretor clínico aproveitou e pediu ao Capez, para que junto a Secretaria de Saúde para que o hospital seja contemplado com convênios, visando a realização de cirurgias eletivas, como cataratas, varizes, hernias, etc.O assunto já foi encaminhado ao Secretário Estadual de Saúde, Dr. Jean Gorinchteyn e será tratado tecnicamente, já que existe uma demanda reprimida de algumas especialidades, que os hospitais que seriam referencias, não estão dando conta do atendimento imediato que a população precisa.

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com