Como foi seu 2021?

Como foi seu 2021?

Thiago-Melego Como foi seu 2021?

Hoje amanheci contente e ao mesmo tempo com um frio na barriga, afinal, estamos no último dia deste, que foi o ano mais intenso de minha vida.

Sabe, quando olho pelo retrovisor, só tenho que agradecer aos meus pais e de certa forma, toda minha família. Hoje aos 30 anos, posso dizer, me educaram bem.

Toda vez que fiz algo errado, sabia disso, mas escolhi para ter certeza. Ao mesmo tempo, estes últimos anos, em especial 2021, foi um ano que me permitiu novas experiências.

Aos poucos abri a mão de valores que sempre acreditei e comecei uma lenta transformação. Agora a vida é sensacional e no meio do curso, me mostrou que algumas coisas podemos melhorar, mas outras, sinceramente, são nossas, e jamais devemos mudar (desde que estas não façam o mal a ninguém).

2021 foi um ano indescritível, pois tive muitos avanços, especialmente na vida profissional, e ao mesmo tempo, levei algumas bordoadas da vida rs… Confesso, essas bordoadas machucaram e até hoje, posso dizer que este foi meu ano mais difícil.

Alguns dizem: “Tudo passa, isso também passará”. Falar é fácil, escrever mais ainda… O problema é vivenciar! Então meus amigos, quero dizer que continuo aqui, vivo, me reconstruindo e fortalecendo. Se você está lendo isso, é porque de alguma forma, faz parte da minha vida.

Muito obrigado a cada pelo carinho neste ano, tenha sido ele através de um telefonema, uma mensagem no whatsapp, messenger, instagram, twitter, e-mail ou videochamada.

Que nos momentos difíceis e de dificuldade, possamos olhar pelo retrovisor e não para trás, para assim, observarmos o caminho que percorremos e nos orgulharmos de ainda estarmos nessa jornada, que se Deus quiser, não terminará tão cedo.

Feliz ano novo gente! Eu amo vocês!

Thiago Cavalcante Melego
MTB: 65081

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!