Forças de segurança do município se reúnem para alinhar diretrizes contra o Covid-19

Forças de segurança do município se reúnem para alinhar diretrizes contra o Covid-19

33A9B869-BFFB-4CAE-A5C0-7FF939B457B9 Forças de segurança do município se reúnem para alinhar diretrizes contra o Covid-19

FORÇAS DE SEGURANÇA DO MUNICÍPIO SE REUNEM PARA ALINHAR DIRETRIZES CONTRA O COVID-19!

Na tarde da última terça-feira, 19, estiveram reunidos com o prefeito municipal Ricardo Salaro, o diretor de Segurança e Trânsito, Dr. Adjair de Campos, o comandante da 2ª. Cia da PM capitão Cunha, o comandante da CGM Camargo e o diretor de Finanças Claudio Batista.

Durante a reunião foram debatidas as questões envolvendo a fiscalização, acompanhamento e controle da pandemia no COVID-19 no Município, por parte das forças de segurança, alinhadas ao Setor de Tributação da Prefeitura de São Manuel.

Outro assunto ainda que fez parte da pauta da reunião foi a possível flexibilização dos segmentos do comércio, após a quarentena decretada pelo Governo do Estado que irá vigorar até o próximo dia 31 de maio.

Após ouvir a opinião do Comitê COVID-19, que acompanha diariamente a questão da pandemia no Município, o prefeito municipal vem se reunindo com diversos segmentos da sociedade, pertencentes a área da segurança, da indústria, do comércio, profissionais liberais, dentre outros, discutindo possíveis ações que poderão ser implementadas a partir do momento em que o Governo do Estado liberar os prefeitos dos Municípios para legislarem sobre as questões locais da pandemia.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!