Suspeito desobedeceu ordem de parada na Aparecida e fugiu em alta velocidade até o bairro Oitis, onde escapou por um barranco.
#Policial #GCM #PM #Apreensão #Trânsito #SãoManuel #Segurança
Fuga pela Perimetral
Uma ação de patrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM) no Distrito de Aparecida terminou em perseguição e apreensão de veículo. A ocorrência teve início quando a equipe avistou uma bicicleta motorizada vindo em sua direção.
Ao perceber que seria abordado, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, acessando a Avenida Perimetral no sentido ao bairro Santa Mônica.
Abandono e apreensão
A equipe da GCM iniciou o acompanhamento tático e conseguiu alcançar o indivíduo já nas proximidades do bairro Oitis. Encurralado, o suspeito abandonou a bicicleta motorizada e fugiu a pé, descendo por um barranco de difícil acesso. Apesar das buscas, ele tomou rumo ignorado e não foi localizado.
Diante dos fatos, a GCM solicitou o apoio da Polícia Militar. As equipes da PM compareceram ao local e realizaram os procedimentos administrativos de apreensão e recolha do veículo irregular.


