Usina São Manoel abre inscrições para o projeto “Gestante Saudável”

Usina São Manoel abre inscrições para o projeto “Gestante Saudável”

A Usina São Manoel anunciou a abertura das inscrições para o seu projeto “Gestante Saudável”. O programa tem como objetivo oferecer apoio e orientação às mulheres grávidas, sejam elas colaboradoras da empresa ou não. Ao todo, estão disponíveis 80 vagas para participantes.

image-3-1024x768 Usina São Manoel abre inscrições para o projeto "Gestante Saudável"

Thaisa Frutuoso, representante da empresa, esteve no Jornal da Clube, na Rádio Clube, para divulgar os detalhes do curso, que está programado para ocorrer nos dias 24, 25 e 26 de julho, com início às 19h.

O projeto “Gestante Saudável” busca promover o bem-estar e a saúde das mulheres grávidas, fornecendo informações valiosas sobre cuidados pré-natais, nutrição adequada, exercícios físicos recomendados durante a gestação, orientações sobre o parto e pós-parto, entre outros temas relevantes.

As inscrições estão abertas para todas as gestantes interessadas, independentemente de serem funcionárias da Usina São Manoel. O objetivo é alcançar um número maior de mulheres e proporcionar uma experiência enriquecedora para todas elas. As vagas são limitadas, portanto, é recomendado que as interessadas se inscrevam o mais breve possível.

Além do conteúdo teórico, o projeto “Gestante Saudável” contará com a participação de profissionais especializados na área da saúde, como médicos, nutricionistas e educadores físicos, que irão compartilhar seus conhecimentos e responder a perguntas das participantes.

A iniciativa da Usina São Manoel em promover esse programa demonstra o compromisso da empresa com a saúde e o bem-estar de seus colaboradores e toda a comunidade, além de reforçar a importância do apoio às gestantes, visando garantir uma gestação saudável e um parto seguro.

As interessadas em se inscrever no projeto “Gestante Saudável” da Usina São Manoel podem obter mais informações e realizar suas inscrições através do telefone (14) 3812-1135. Não perca essa oportunidade de se capacitar e cuidar da sua saúde durante a gestação!

image-4-697x1024 Usina São Manoel abre inscrições para o projeto "Gestante Saudável"

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!