PRATÂNIA DECRETA LUTO POR FALECIMENTO DO EX-PREFEITO ROQUE JONER

PRATÂNIA DECRETA LUTO POR FALECIMENTO DO EX-PREFEITO ROQUE JONER

images-1024x1013 PRATÂNIA DECRETA LUTO POR FALECIMENTO DO EX-PREFEITO ROQUE JONER

Faleceu por volta das 2h deste dia 01 de janeiro de 2023, o ex-prefeito de Pratania, Roque Joner, aos 66 anos. Segundo informações extraoficiais apuradas pelo Área 14, ele passava a virada do ano em seu sítio na companhia de sua família.

Roque era natural de Santa Catarina. Nasceu na cidade de Maravilha. Quando chegou a nossa região, foi convidado pelo então prefeito de São Manuel, Milton Monti, a ser subprefeito do distrito de Pratânia.

Devido a seu bom trabalho, Roque conseguiu se eleger vereador em 1988 através do distrito e por ser da base, defendeu maiores investimentos e atenção a Pratânia.

Ao mesmo tempo, começou a defender a bandeira de sua emancipação, o que aconteceu em 1997 e o consagrou na política.

Joner foi Prefeito do município em três oportunidades (1997-2000 /2001-2004/2013-2016). A Prefeitura de Pratânia decretou luto oficial de três dias pela morte de Roque Joner.

O velório ocorrerá no Ginásio de Esportes de Pratânia nesta segunda-feira, dia 02, das 09h00 às 14h00. Depois de velado, o corpo seguirá para ser cremado em Botucatu.

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com