Entrevista semanal: Salaro fala sobre festa, investimentos e transporte público

Entrevista semanal: Salaro fala sobre festa, investimentos e transporte público

Já virou tradição um balanço semanal que o prefeito Ricardo Salaro dá no rádio são-manuelense. Nesta sexta-feira, ele manteve a tradição e falou com Thiago Melego, agora na Rádio Clube.

Todas as sextas-feiras, o prefeito fala sobre como foi a semana e os principais desafios da semana seguinte. Claro, não pôde deixar de fazer suas considerações e novamente falar sobre a continuidade do subsídio ao transporte, negada pelos vereadores nesta quinta-feira.

Segundo Ricardo, o contrato é claro, a previsão é de que as linhas de transporte coletivo transportassem 33 mil pessoas mês e que por conta da pandemia, esse número diminuiu consideravelmente e é dever da prefeitura subsidiar o transporte.

A mesma situação aconteceu em Botucatu, Lençóis Paulista e em todos os municípios! A dificuldade com o transporte público é mundial! Em Botucatu por exemplo, antes da pandemia, aproximadamente 30 mil pessoas usavam os ônibus. Agora, esse número caiu para 7 mil! São Manuel não é diferente…

O prefeito também comentou sobre alguns investimentos que a prefeitura vem fazendo na zeladoria, a necessidade de se criar um novo espaço para a realização de festas, a carreta da mamografia que chega a cidade neste domingo e outros assuntos.

Acompanhe a íntegra da entrevista dada a Thiago Melego, Neto Tonon e Pedro Norival Cicarelli durante o Jornal da Clube desta sexta-feira, 15 de julho de 2022:

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!