Zara anuncia parcelamento da festa do peão em até 10x

Zara anuncia parcelamento da festa do peão em até 10x

A Zara Produções e Eventos anunciou nesta quinta-feira que os interessados em participar da Festa do Peão de São Manuel, podem parcelar as compras em até 10x.

image-5-819x1024 Zara anuncia parcelamento da festa do peão em até 10x

De quinta-feira à sábado o rodeio deve ter início às 20h. Os shows devem começar por volta de 23h e tem duração aproximada de 1h30 cada um!

No local também haverá parquinho na área externa, sendo assim, possível que os pais levem as crianças para se divertirem!

Tanto na quinta-feira, como no domingo, o acesso ao recinto será solidário, ou seja, a pessoa levará um dos ´itens solicitados que serão doados ao Hospital de São Manuel, assistirá aos shows e poderá transitar pelo local.

Quanto ao sábado e o domingo, aqueles que compraram entrada, também devem levar suas doações, porém, estas, serão destinadas a Pousada da Colina.

Pratanet terá Giro Slow gratuito!

A carreta da Pratanet disponível no local, oferecerá o Giro Slow gratuitamente a população! Vale a pena dar uma passada!

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!