fbpx

Girasonhos realiza bazar neste sábado, dia 14

Neste sábado, dia 14, o Centro de Convivência Girasonhos realizará o Bazar Utilidades. O bazar será realizado no pátio da instituição, a partir das 8h, seguindo até às 15h. O Centro de Convivência Girasonhos fica à Avenida São Paulo, número 76, na Cohab I.

Na ocasião, a população poderá adquirir diversos itens com preços especiais. Adquirindo qualquer produto, você ajuda a manter os trabalhos e projetos realizados pelo Girasonhos.

História
O Centro Social São Manuel, foi fundado em 27 de outubro de 1962, pelo Padre José Radicci, membro do Instituto Missões Consolata, desenvolvendo trabalhos sociais. Iniciou seus trabalhos com a criação da Creche Dona Leonor Mendes de Barros e posteriormente o Educandário Santa Constança, sendo ambos denominados pela sigla CLEMBESC.

No decorrer de sua história, também estiveram aos cuidados do Centro Social São Manuel a Creche Padre Dino Agostini e Creche Padre Pedro Calandri, localizadas em nosso município.

O trabalho do Centro Social São Manuel Destinado à Criança foi finalizado mediante a municipalização dos serviços prestados, ocorrida no final do ano de 2007, sendo que, para dar continuidade e não deixar morrer a trajetória de ações sociais idealizadas pelo fundador, fundou-se o CCFV Girasonhos.

O Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Girasonhos, teve seu início no dia 02 de janeiro de 2008, tendo sua ação voltada ao atendimento, para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, procurando desta forma fortalecer e valorizar o potencial de cada ser humano individualmente e coletivamente.

Fonte: Rádio Clube de São Manuel.

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com