fbpx

Doe parte do seu imposto de renda a causas sociais de São Manuel!

Chegou a tão famigerada hora de fazer a declaração do imposto de renda e com um simples gesto, sem gastar nada a mais, cada cidadão, pode colaborar com as causas sociais de nossa cidade.

Renato Bragiato, presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente participou hoje do Tribuna Livre e explicou o como cada um pode ajudar.

“com o Leão Solidário a população de São Manuel pode destinar até 3% do seu Imposto de Renda devido para o Fundo para que projetos aprovados pelo CMDCA possam ser financiados e atendam centenas de pequenos cidadãos”, destaca o presidente do CMDCA, Renato Bragiato.

“E o melhor de tudo é que o contribuinte não gasta nada a mais para fazer a destinação, uma vez que ele destinará parte do imposto devido, ou seja, ao invés de destinar para o Tesouro do Governo Federal, ele poderá reverter este valor para ser usado diretamente em nosso município”, complementou Renato.

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com