Drogas: Acerto de contas termina em facada em Areiópolis

Drogas: Acerto de contas termina em facada em Areiópolis

Um jovem foi esfaqueado ao invadir uma residência e cobrar uma dívida de drogas no bairro Nosso Teto, na cidade de Areiópolis. Segundo apurado pelo site Área 14, a ocorrência teria acontecido por volta de 8h deste domingo, 23 de janeiro de 2022.

Segundo o boletim de ocorrência registrado nesta manhã no Plantão da Polícia Civil de Botucatu, a vítima, um rapaz de 23 anos teria entrado na residência de outro jovem, de 21 anos, para cobrar uma dívida de R$ 700,00, referente a compra de cocaína. O pai do jovem de 21 anos teria ouvido um barulho de briga vindo do quarto do filho e ao chegar no local, tentou separa-los, sem sucesso.

Consta ainda no registro policial, que dada a agressividade dos dois, o pai teria pego um cabo de vassoura e dado “umas pauladas” no jovem que estava no local. Foi nesse momento que seu filho teria ido a cozinha e voltou com uma faca e acertou o abdômen da vítima.

Os primeiros socorros foram no Pronto Socorro de Areiópolis e por conta da gravidade, o rapaz de 23 anos foi encaminhado a Unesp de Botucatu. Segundo o boletim de ocorrência, foi necessário uma intervenção cirúrgica por conta do ferimento ter sido profundo.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!