GCM de São Manuel impede mulher de se jogar de viaduto

Neste domingo (28), durante o patrulhamento preventivo a equipe da GCM composta pelos agentes Subcmte Braga e Gcm Paulino foi acionada por populares informando que uma mulher estaria pendurada na grade de proteção e iria se jogar do viaduto sobre a Rodovia Marechal Rondon.

Os agentes de imediato desembarcaram da viatura e avistaram a mulher pendurada sobre a rodovia do lado de fora do viaduto sustentada apenas pelas mãos que seguravam a grade de proteção. Com rapidez os agentes conseguiram segurar a mulher e com auxílio das pessoas que estavam no local conseguiram puxá-la de volta para cima do viaduto em uma área segura evitando que ela cometesse suicídio.

Após acionamento da equipe de ambulância municipal a mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro local para cuidados médicos. Os familiares informaram que a mulher de 45 anos de idade possui depressão e passa por diversos problemas psicológicos razão pela qual ela estaria tentando cometer suicídio e só não o fez nesta data devido a ação rápida da equipe da GCM e as pessoas que auxiliaram no resgate.

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.