São Manuel padroniza canaletas em cruzamentos estratégicos

A Diretoria de Obras iniciou a construção de novas canaletas em cruzamentos de ruas da cidade, visando sanar um problema antigo. Antes, muitos dos cruzamentos tinham seu asfalto destruído quando chovia e além disso, as atuais canaletas devem por um ao dano causado em alguns veículos pelas anteriores, que estavam fora de padrão.

A prefeitura realizou recentemente uma licitação que prevê a construção de 100 novas canaletas nos principais cruzamentos de ruas e avenidas da cidade. Elas serão reconstruídas dentro das possibilidades e inicialmente foram iniciadas nos seguintes locais: cruzamento da Moraes Gordo com a Rua 4 de Junho e Rua Cel. Joaquim Floriano e Moraes Gordo, com as obras já em andamento. Esses acessos ficarão interditados por uma semana aproximadamente, para que todo o serviço possa ser realizado.

Já foram programadas também a reconstrução de canaletas para os seguintes locais: cruzamentos da Rua Irmãs Campos Silveira com a Avenida Irmãs Cintra, Irmãs Campos Silveira com a Rua 7 de Setembro, Rua Duque de Caxias com a Rua 7 de Setembro,, Rua Duque de Caxias com a Avenida Irmãs Cintra, Rua Batista Martins com a Avenida Irmãs Cintra, Rua Prima Delgallo com a Rua Dr. Júlio de Faria, Rua Dr. Júlio de Faria com a Duque de Caxias, Rua dos Andradas com a Rua Francisco da Cruz Mellão e Rua Elizeu Augusto Teixeira com a Rua Cel. Rodrigues Simões.

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.