Prefeitura abre novo posto de vacinação de covid-19

Prefeitura abre novo posto de vacinação de covid-19

Com o aumento de número de pessoas que irão começar a tomar a vacina contra o Covid-19, a Diretoria de Saúde resolveu abrir um novo ponto de vacinação no o pátio da Estação (Praça Lauro de Oliveira). Esse novo posto de vacinação irá proporcionar maior comodidade e rapidez ao público alvo e com isso passará a contar com 3 postos, sendo ´que dois já estão em funcionamento, um no poliesportivo (1ª. dose) e outro no CCI-Centro de Convivência do Idoso (2ª. dose). Para aquelas pessoas que não podem se locomover ou irem até os locais de vacinação, a imunização está sendo feita em casa, após o agendamento no Posto de Saúde mais próximo da residência da pessoa que apresenta esta dificuldade.

A vacinação da primeira dose para as pessoas com 75 ou mais de idade continua no sistema drive-thru no poliesportivo de 2ª. a 6ª. feira, no horário das 9h00 às 15h00, e a segunda dose na data agendada pode ser tomada no CCI- Centro de Convivência do Idoso, localizado na Rua XV de Novembro, 591, ao lado do ginásio “Prof. Hélio da Silva”, também das 9h00 às 15h00 e de segunda a sexta-feira.

vacinacao-estacao-1024x485 Prefeitura abre novo posto de vacinação de covid-19

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!