Doações permitem a troca de pisos em quartos do hospital de São Manuel

Doações permitem a troca de pisos em quartos do hospital de São Manuel

Graças as contribuições mensais e a renda obtida com mais uma ação de vendas do livro “Multiplicando Talentos” a irmandade promovendo melhorias nos quartos para pacientes com COVID de nosso hospital da Casa Pia São Vicente de Paulo.

Segundo divulgado, o uso de materiais para desinfecção do espaço acelerou a degradação da estrutura que já era antiga. Por isso, agora está sendo trocando o piso e as paredes estão recebendo nova pintura.

Atualmente a enfermaria para pessoas com Covid-19 conta com nove leitos e a UTI com mais cinco. Até o momento, nem o Governo do Estado, nem o Governo Federal reconhecem estes leitos e se quer enviam recursos para mantê-los. Toda a estrutura é mantido por um repasse mensal que sai dos cofres da Prefeitura de São Manuel.

Segundo informe obtido pelo Área 14, a UTI está com 100% de ocupação e a enfermaria conta com 05 de seus 09 leitos ocupados (55%).

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!