Prefeitura interdita vicinal Tharcilio Baroni para obras de rotatória

Prefeitura interdita vicinal Tharcilio Baroni para obras de rotatória

20201116_141611-1024x768 Prefeitura interdita vicinal Tharcilio Baroni para obras de rotatória

A prefeitura de São Manuel interditou parte da vicinal Tharcilio Baroni para realização de obras na rotatória de acesso ao desmembramento Hélio Aguiar. Enquanto isso, motoristas são obrigados a seguir por um caminho de terra.

Segundo o diretor de obras, Adilson Vasconcelos, a obra deve ser finalizada (se o tempo permitir) no início de dezembro. Quando o trecho for liberado, a vicinal Tharcilio Baroni entre a nova rotatória e a rua Dr. Geraldo Dotto será mão única de direção (sentido centro).

Para que sobe o morro, serão colocados tachões que irão obrigar o motorista a entrar na avenida Teóphillo Portela. Aí na rotatória, o condutor seguirá novamente pela vicinal até a SP 255.

WhatsApp-Image-2020-11-17-at-11.05.07-1024x650 Prefeitura interdita vicinal Tharcilio Baroni para obras de rotatória
Caminhão pipa da prefeitura estava jogando água para diminuir poeira no início desta terça-feira, quando tínhamos sol e alta temperatura

A obra estimada orçada R$ 273.362,66 contou com emenda parlamentar do deputado federal Alexandre Leite (DEM), com contrapartida de R$ 50.505,52 da Prefeitura Municipal.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!