Comércio ampliará atendimento presencial a partir desta terça-feira

Comércio ampliará atendimento presencial a partir desta terça-feira

Rua Moraes Gordo (rua comercial em São Manuel)

A região que São Manuel está incluída deixa a fase laranja e a partir desta terça-feira, 11 de agosto, estará na fase amarela do Plano São Paulo. Com isso, o comércio poderá atender presencialmente por mais tempo.

O Sindicato do Comércio (Sincovasa) e a ACESM informam em nota enviada por seus presidentes que de segunda-feira à sexta-feira o comércio não essencial poderá atender por delivery e drive-thru das 9:00 as 11:00 horas e com atendimento presencial das 11:00 às 17:00 horas.

Aos sábados estes estabelecimentos podem atendem presencialmente das 9:00 às 15:00 horas, quando as atividades deverão ser encerradas totalmente.

Toninho Magolbo e José Riberto Dalho (ACESM) informaram que ambos fizeram a solicitação de abrir o comércio em 15 de agosto, tendo em vista que este ano não haverá a festa da Padroeira em Aparecida, desta forma os são-manuelenses terão a oportunidade de comprar no nosso comércio e por um período de 06 horas evitando aglomerações.

Esclarecemos que a abertura é opcional, cada empresário decide se quer ou não. Vale lembrar sobre os cuidados necessários que devemos manter como uso de máscaras corretamente e o respeito as regras de higienização e distanciamento bem como respeitar o limite de clientes de acordo com o tamanho do estabelecimento.

Com relação as demais atividades como academias, restaurantes e outros a prefeitura deverá definir detalhes e emitir um novo decreto.

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!