Prefeitura retoma obra de rotatória

Prefeitura retoma obra de rotatória

image-12 Prefeitura retoma obra de rotatória

Nesta terça-feira, 10, a empresa Pesnacal, reiniciou a construção da primeira rotatória no cruzamento das vicinais Tarcilio Baroni com a Maestro Pedro Catalan (estrada de terra do bairro da Pedreira-defronte à entrada da empresa Santa Fé) com recurso do PAC-II, através de financiamento realizado junto ao Ministério das Cidades do governo federal. 

Essa rotatória será importante, pois irá interligar o trafego até o Distrito Industrial II “Prof.Ademar Augusto”, cujo acesso em terra será pavimentado, duplicado e iluminado. A obra deverá estar concluída até o final desta semana.

Mesmo tendo solicitado a CPFL e pago pelo serviço de remoção de um poste que está afixado no local onde a rotatória está sendo construída, a empresa concessionária de energia elétrica ainda não realizou o serviço.  Mesmo assim, a Diretoria de Obras autorizou a empresa Penascal que finalize a obra.  Assim que o poste for removido, o local será reparado com a pavimentação asfáltica.

A Penascal também retomou as obras de asfaltamento de todo o Distrito Industrial I.  Além da pavimentação, estão sendo construídas galerias pluviais, guias, sarjetas e calçadas em todas as ruas.

A Rua Aquilino Dias Vieira na vila Santa Teresinha, interligando a Cohab III ao CDHU I também será asfaltada, dentro desse pacote de obras.

Outra rua ainda a ser pavimentada será a Helio Aguiar, no jardim Bela Vista..

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!