Alunos da rede municipal recebem uniformes escolares

Alunos da rede municipal recebem uniformes escolares

Nesta semana a Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria da Educação, concluiu a distribuição dos uniformes a todas as Escolas e creches da rede e, conforme a escala feita pela direção de cada estabelecimento, a entrega aos pais ou responsáveis encontra-se em andamento.

Vale ressaltar que, diferentemente dos anos anteriores, a compra foi realizada no formato de itens, ou seja, as peças (tênis, agasalhos, meias, bermudas e camisetas) foram adquiridas separadamente, o que proporcionou uma economia aos cofres públicos de cerca de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).

Nesse modelo de licitação, o conjunto (kit) não vem montado e, portanto, existe todo um trabalho de separação e adequação dos itens por numeração para que sejam embalados e entregues aos alunos, motivo pelo qual a distribuição não foi simultânea para a rede.

Solicitamos aos pais que ao receberem os kits, confiram a numeração, experimentem o uniforme e tênis nas crianças e, caso exista algum defeito, alteração de tamanho ou outro problema, não utilizem as peças e solicitem as trocas para a direção da escola ou creche.

Agradecemos a todos que colaboraram na montagem e distribuição dos conjuntos (funcionários, motoristas, diretores, coordenadores e professores), e aos pais e responsáveis, que de forma organizada e tranquila estão realizando a retirada dos kits nas escolas. Esperamos que nossos alunos tenham gostado e façam bom uso desse material.

c4190bc4-3966-4024-9f8c-e8c2c6f0a855-768x1024 Alunos da rede municipal recebem uniformes escolares

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!