2541 pessoas agendam inscrição para casa popular

2541 pessoas agendam inscrição para casa popular

IMG_20190216_140759-1024x1024 2541 pessoas agendam inscrição para casa popular

A Prefeitura de São Manuel informou que 2.541 pessoas participaram do agendamento realizado pelo CDHU nesta sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019.

Segundo o informe, estas pessoas estão aptas a fazer as inscrições e posteriormente concorrer ao sorteio de um dos 200 novos imóveis do Conjunto Habitacional ‘José Maria Zanotel’, que está sendo construído no jardim Santa Mônica.

O agendamento aconteceu nas dependências do Ginásio Municipal Professor Hélio da Silva, localizado na Rua XV de Novembro,  Centro (anexo ao campo de futebol), das 9 às 17 horas.

Mesmo sendo orientadas a não pernoitarem na fila, muitas pessoas não atenderam ao pedido formulado pela Diretoria Municipal de Promoção Social, que havia anunciado que todas as pessoas seriam atendidas, durante o período das 9h00 às 17h00. 

Por volta das 13h00, a situação no local já era de total tranqüilidade, sem filas e com atendimento rápido para o agendamento.

Uma equipe de 50 pessoas comandadas pela Diretoria da Promoção Social participou do agendamento, orientadas por funcionários do CDHU que estiveram presentes.

Após o agendamento, as 2.541 pessoas deverão voltar suas atenções para a documentação solicitada e retornar para fazer suas inscrições, dentro da data estipulada no agendamento. As inscrições serão no período de 19 a 22 de fevereiro.

Um sorteio público definirá os titulares e os suplentes para a aquisição das moradias. Das 200 casas, 7% serão destinadas a pessoas com deficiência, 5% a idosos e as demais serão sorteadas entre a população geral inscrita. 

As novas casas do CDHU têm 81% da construção concluída e a expectativa é que até a metade do ano elas sejam entregues aos novos mutuários.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!