Veículo Fox é arremessa cachorra dentro da UVA

Veículo Fox é arremessa cachorra dentro da UVA

uva-02-1 Veículo Fox é arremessa cachorra dentro da UVA

Na noite do último dia 18 de dezembro um veículo VW Cross Fox de cor preta (placas anotadas) parou diante do portão da UVA-Unidade de Vigilância Animal e simplesmente atirou para o lado de dentro, uma cachorra sem raça definida, com aproximadamente 7 meses de idade.

Segundo a veterinária Laura Caglioni, os casos de abandono de animais por parte de algumas pessoas aumentaram e há na UVA atualmente, uma super lotação de animais abandonados, que se encontram a disposição para adoção.

A cachorra que foi arremessada para o lado de dentro da UVA no último dia 18, virou caso de polícia.  Foi lavrado boletim de ocorrência e cabe agora a autoridade policial identificar o autor do abandono do animal, que ficou machucada e assustada, segunda a veterinária responsável.

Os animais que se encontram amparados na Unidade de Vigilância Animal podem ser adotados.  Para tanto, as pessoas interessadas podem ser dirigir até UVA localizada na Rua Ângelo Pascotto, nº 2, Vila Ipiranga, e escolher o animal de sua preferência.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!