Refém de nós mesmos, por José Luiz Ricchetti

Estamos vivendo tempos extremamente difíceis.

De um lado os políticos, sejam de esquerda, de direita ou de que corrente for, fazem o que sempre fizeram com perfeição, que é usar a ‘pandemia’ para suas ambições e interesses políticos.

A imprensa vibra e faz o que mais gosta que é disseminar o medo e falar de desgraça, primeiro porque adoram fazer isso e depois porque é o que mais vende e o que mais dá audiência.

Por outro lado, vimos surgir pelo mundo todo, verdadeiras ‘sumidades’ médicas para ditar regras e alertar sobre o vírus, a pandemia, mostrando estatísticas e teorias, sendo que, sabemos todos muito bem, que a classe médica e científica continua nadando num mar de ignorância sobre essa doença.

Além disso, a realidade da nossa saúde, nos tem mostrado que muitos deles, que vão à internet fazer vídeos e discursar com tamanha convicção, no dia a dia, provavelmente tem dificuldade de receitar uma simples aspirina.

E aqui ficamos nós, presos em nossas casas, reféns de nós mesmos, sem termos a mínima ideia de onde se escondeu a verdade.

Só nos resta rezar e pedir misericórdia a Deus!

José Luiz Ricchetti – 15/04/2020

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.