Vítima de 62 anos foi localizada na garagem de casa com sinais de estrangulamento. Carro e moto foram levados pelos criminosos na zona rural.
#Policial #Arealva #Latrocínio #Investigação #Violência #Segurança
Cenário de Violência
Um crime brutal chocou a zona rural de Arealva neste domingo (1). O corpo de um homem de 62 anos foi encontrado na garagem de sua chácara, com as mãos amarradas por um cabo azul. Segundo a polícia, a vítima morava sozinha e o corpo já apresentava sinais de decomposição quando foi localizado, por volta das 11h.
A Perícia Técnica esteve no local e, inicialmente, há indícios de que a morte tenha sido causada por estrangulamento. A confirmação oficial da causa do óbito depende agora dos exames do Instituto Médico Legal (IML).
Veículos Roubados
O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte). Testemunhas confirmaram que dois veículos que pertenciam à vítima foram levados durante a ação criminosa e ainda não foram recuperados:
- Um carro GM Celta preto (placas de Bauru);
- Uma motocicleta Honda CB 500F prata (placa de Arealva).
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Arealva, que segue investigando a autoria do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.


