Botucatu: HC divulga morte de munícipe por Covid. Prefeitura aguarda investigação de local de residência da idosa para confirmar o 27º óbito

O Hospital das Clínicas de Botucatu confirmou nesta quarta-feira, 05, a morte de uma idosa de 76 anos por Covid-19, moradora de Botucatu, que seria o 27º óbito de munícipe pelo novo coronavírus.

Porém, segundo o HC de Botucatu e a Prefeitura, “a residência de origem da idosa está sendo analisada, pois há informações que esta paciente seja de São Paulo. A análise segue aos órgãos competentes e se houver alguma mudança, a informação será retificada”.

O Jornal Leia Notícias apurou que no registro foi colocado que ela era moradora do Residencial Cedro, em Botucatu, mas pessoas próximas teriam afirmado que ela estava morando na Cidade há apenas uma semana, quando veio de São Paulo, por medo da Covid. E, nos primeiros dias em Botucatu, já começou a ter sintomas da doença.

A Prefeitura informou que amanhã terá a definição sobre o local que será confirmada a morte.

Leia Notícias

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.