Homem é preso por uso de documentos falsos em São Manuel

Polícia Militar de São Manuel durante fiscalização de trânsito na quarta feira (19), pela Rua Duque de Caxias, abordado um veículo VW/Golf Placa DCG0884, conduzido por Luís Pedroni Siqueira.

Após solicitação dos documentos de identificação, o condutor apresentou sua CNH e o documento do veículo, os documentos do veículo estavam   atrasados, em consulta via terminal móvel de dados da placa do veículo e o RG do indivíduo, que constou dados inexistentes para CNH, posteriormente foi realizada consulta via copom do nome, através do CPF do condutor, os dados inexistentes.

A equipe da Policia Militar deu voz de prisão em flagrante ao condutor, pelo crime de uso de documentos falsos.

Na Delegacia a Dra. Ana Carolina Brito tomou ciência dos fatos ratificou a voz de prisão. O condutor ficou a disposição da justiça, o veículo foi recolhido para o pátio de São Manuel.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.