TRAFICANTES FAZIAM DELIVERY A 100 METROS DE ESCOLA EM BAURU

Uma operação da Força Tática da Polícia Militar em Bauru interrompeu um esquema sofisticado de venda de drogas que operava perigosamente perto de uma unidade de ensino. Dois jovens foram surpreendidos em um veículo com drogas de alta potência, confessando um sistema de entregas via WhatsApp que desafiava a segurança pública local. Entenda.

Força Tática intercepta veículo com drogas potentes no Parque Jaraguá após denúncia

Dois homens, de 23 e 24 anos, foram presos em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (17), em Bauru. A dupla praticava o comércio de entorpecentes a apenas 100 metros da Escola Estadual Professor Ayrton Busch, no Parque Jaraguá, utilizando um veículo Chevrolet Onix branco para realizar as entregas.

Durante a abordagem, os policiais localizaram um tijolo bruto de maconha, além de porções de dry e skank, conhecidas por serem versões mais potentes da droga. Também foram apreendidas duas balanças de precisão e cinco celulares. Os suspeitos confessaram que as vendas eram combinadas por WhatsApp em sistema de “delivery”. Ambos permanecem presos por tráfico e associação para o tráfico, à disposição da Justiça.

#Bauru #PoliciaMilitar #ForcaTatica #CombateAoTrafico #SegurancaPublica #Area14 #ParqueJaraguá #Justica #InteriorSP #Narcotrafico

Share this content:

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.