HOMEM É PRESO EM ITAPUÍ APÓS AGREDIR FILHA DE 12 ANOS QUE SE RECUSOU A COMETER FURTOS

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (12), em Itapuí, suspeito de agredir a própria filha, de 12 anos. A Polícia Civil foi acionada após denúncias de que a menina apanhou com um pedaço de pau por se recusar a furtar a casa de um vizinho.

#Itapuí #PolíciaCivil #ConselhoTutelar #SegurançaPública #ViolênciaInfantil #Área14

Denúncia e resgate da vítima

O caso ocorreu em uma residência na rua Sebastião Zago, na Vila São Sebastião. A Polícia Civil foi até o local após ser acionada por representantes da Assistência Social e do Conselho Tutelar do município, que receberam a denúncia sobre as agressões.

Ao chegarem no endereço, os policiais foram recebidos pelo pai, de 34 anos, que chamou a filha até o portão. Imediatamente, os agentes notaram machucados no tórax e perto do pescoço da adolescente de 12 anos. Muito nervosa e chorando, ela confirmou que havia sido agredida.

Agressões frequentes e recusa em cometer crimes

Em uma conversa particular com as conselheiras e a assistente social, a menina relatou que o pai a agrediu com um pedaço de pau porque ela não aceitou furtar a casa de um vizinho. Ela também contou que, pouco antes da polícia chegar, levou três tapas na cabeça e revelou que as agressões eram frequentes.

A adolescente foi levada ao hospital, onde os médicos confirmaram os ferimentos nos braços. Devido à gravidade da situação e ao risco que corria em casa, ela foi encaminhada para um abrigo institucional, onde receberá proteção e cuidados. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Share this content:

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.