Mulher de 31 anos foi detida em flagrante após ser resgatada com ferimentos. Bebê de apenas um mês segue desaparecido nas águas.
#ÁguasDeSantaBárbara #RioPardo #Polícia #Crime #Infanticídio #Buscas
Tentativa de duplo fim
Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante nesta terça-feira (17), em Águas de Santa Bárbara, suspeita de tentar matar a própria filha, uma recém-nascida de apenas um mês, e atentar contra a própria vida nas águas do Rio Pardo.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na região central da cidade. No local, apuraram que mãe e filha haviam desaparecido no rio. Após buscas intensas com apoio do Corpo de Bombeiros, a mulher foi encontrada com vida, apresentando ferimentos, perto de uma ponte na divisa com o município de Óleo.
Prisão e buscas angustiantes
A mãe foi socorrida ao Pronto-Socorro de Avaré e, em seguida, autuada em flagrante. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que, até o final da tarde desta quarta-feira (18), o bebê ainda não havia sido localizado.
As equipes de resgate continuam as buscas no rio. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Avaré. Dependendo do desfecho das buscas, a mulher poderá responder por homicídio ou infanticídio.


