HOMEM ARRASTA EX-NAMORADA POR 400 METROS COM CARRO APÓS NÃO ACEITAR FIM DO RELACIONAMENTO

Suspeito de 37 anos fugiu após o crime em Morro do Pilar (MG). Vítima teve o pé preso na roda do veículo e foi abandonada na rua.

#ViolênciaContraMulher #TentativaDeFeminicídio #MorroDoPilar #PolíciaCivil #Justiça #Área14

Crime choca moradores no centro da cidade

A Polícia Civil investiga um caso grave de tentativa de feminicídio ocorrido na madrugada do último domingo, em Morro do Pilar (MG). Um homem de 37 anos é suspeito de arrastar sua ex-namorada, de 27 anos, por cerca de 400 metros com um carro, após não aceitar o novo relacionamento da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava no centro da cidade com seu atual namorado quando foi abordada pelo suspeito, que dirigia um Volkswagen Fox prata. O homem teria bloqueado o veículo do casal dando marcha ré e demonstrado agressividade.

Vítima tentou acalmar a situação

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher desceu do carro para tentar conversar e acalmar o ex-companheiro. No entanto, ao se aproximar da porta do motorista, o suspeito abriu a porta bruscamente, fazendo com que ela caísse.

Nesse momento, o pé da vítima ficou preso entre o para-lama e o pneu dianteiro do veículo. O motorista acelerou e arrastou a mulher pelas ruas do município em alta velocidade. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele passa arrastando a vítima e, posteriormente, a abandona na Rua Capitão Modesto Vieira.

Fuga e investigação

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital João XXIII. O suspeito fugiu logo após o crime e, até o momento, não foi localizado. A polícia apurou que o carro utilizado havia sido comprado recentemente pelo homem, mas ainda não tinha a transferência de propriedade realizada.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a tentativa de feminicídio e segue nas buscas pelo autor.

DENUNCIE: Se você presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, ligue para o 190 (Polícia Militar) ou 180 (Central de Atendimento à Mulher). A denúncia pode salvar vidas.

Share this content:

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.