HOMEM INCENDEIA CARRO APÓS BRIGA POR DÍVIDA E FICA QUEIMADO EM BOTUCATU

Confusão na Vila dos Lavradores começou com cobrança de R$ 1.600. Autor do crime foi atingido pelas chamas e segue foragido.

#Polícia #Botucatu #Incêndio #VilaDosLavradores #Crime #Investigação

Desentendimento termina em fogo

Uma ocorrência grave mobilizou as forças de segurança na tarde desta segunda-feira (16), na região da Vila dos Lavradores, em Botucatu. Um homem ateou fogo em um veículo estacionado na via pública após uma discussão motivada por uma dívida.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a briga teria começado horas antes, envolvendo a cobrança de um valor aproximado de R$ 1.600. O desentendimento evoluiu para agressões físicas e, posteriormente, para o ataque ao patrimônio.

Suspeito ferido e fuga

O autor localizou o carro da vítima, despejou gasolina e iniciou o incêndio. No momento em que o fogo começou, houve uma pequena explosão que acabou atingindo o próprio suspeito, causando queimaduras. Mesmo ferido, ele fugiu do local e ainda não foi localizado.

Moradores auxiliaram no combate às chamas com mangueiras até a chegada do Corpo de Bombeiros. Câmeras de segurança registraram a ação e as imagens, junto com o relato de testemunhas, foram entregues à Polícia Civil para investigação.

Share this content:

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.