GCM PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS NA VILA CASA BRANCA EM BOTUCATU

Suspeita foi flagrada com pedras de crack e dinheiro em ponto conhecido de venda de entorpecentes. Ela confessou o crime aos guardas municipais.

#Polícia #Botucatu #GCM #TráficoDeDrogas #VilaCasaBranca #Segurança

Flagrante durante patrulhamento

Na noite deste sábado (25), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu prendeu uma mulher, identificada como Érica Regina Lindo, acusada de tráfico de drogas no bairro Vila Casa Branca. A ação ocorreu na Travessa Augusto Galvano, local já conhecido pelas forças de segurança como ponto de venda de entorpecentes.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da GCM realizava patrulhamento preventivo quando avistou a suspeita próxima a duas motocicletas. Ao perceberem a viatura, os motociclistas fugiram, mas a mulher permaneceu no local segurando uma bolsa lilás.

Confissão e apreensão

Ao ser abordada, a mulher confessou imediatamente que carregava drogas e dinheiro proveniente do tráfico. Dentro da bolsa, os guardas encontraram 29 porções de crack e a quantia de R$ 28,10 em dinheiro.

Foi solicitado apoio de uma guarnição feminina para busca pessoal, mas nada mais foi encontrado nas vestes da indiciada. Diante dos fatos, ela foi conduzida ao Plantão Policial, onde a autoridade determinou a prisão em flagrante. A mulher foi encaminhada à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanece à disposição da Justiça.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

posjp33

posjp33

posjp33