QUEIMA DE MOTOR NA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO AFETA ABASTECIMENTO EM DIVERSOS BAIRROS DE SÃO MANUEL

Equipamento foi trocado na manhã desta sexta-feira e produção já foi retomada. Previsão é que a água retorne gradualmente até a noite de hoje.

#UtilidadePública #SãoManuel #FaltaDeÁgua #Abastecimento #RádioClube #Serviço

Manutenção emergencial concluída

A Rádio Clube de São Manuel apurou que uma falha mecânica na Estação de Tratamento de Água provocou desabastecimento em várias regiões da cidade. O problema foi causado pela queima de um motor durante a noite, o que interrompeu o bombeamento.

Segundo as informações preliminares, a troca do equipamento foi realizada com urgência e concluída por volta das 9h da manhã desta segunda-feira. O sistema já voltou a operar e a produção de água foi retomada, mas a normalização nas torneiras não é imediata.

Previsão de retorno e Bairros afetados

O abastecimento deve se regularizar de forma gradual até a noite de hoje, conforme a rede for recuperando a pressão. A empresa responsável (CBS) deve emitir uma nota oficial em breve.

As regiões mais afetadas, que compreendem do Conjunto Poliesportivo para cima, incluem:

  • Dinkel e Novo Dinkel
  • Ipiranga e Cecap
  • Alvorada e Jardim Brasília
  • Bom Pastor e Cohab
  • Residencial Inocente
  • Juliani e Jardim Ouro Verde
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

posjp33

posjp33

posjp33