Homem invade carro e faz mãe e filho reféns em Bauru; fugitivo com pertences


Um homem simulando estar armado invadiu o veículo de uma mulher de 45 anos, no Jardim Nasralla, nesta terça-feira à tarde, e manteve ela e seu filho de 9 anos reféns. O criminoso exigiu que a vítima fosse a um banco para sacar dinheiro e chegou a ameaçar as vítimas de morte. Ele fugiu com celular, carteira e aliança, e ainda não foi localizado.

#Bauru #Assalto #Reféns #JardimNasralla #Segurança

O incidente ocorreu por volta das 15h30, quando a mulher saía de um estabelecimento comercial e entrava em seu Jeep Compass. De acordo com o registro policial, o suspeito sentou-se no banco traseiro, ao lado do filho da vítima, e a obrigou a dirigir, com a intenção de levá-la a uma agência bancária para realizar um saque.

A mulher informou ao criminoso que não possuía valores disponíveis em sua conta. Nesse momento, segundo o relato à polícia, o homem passou a ameaçar mãe e filho de morte, instruindo-a, então, a seguir até a residência da vítima. Nas proximidades do Parque Vitória Régia, o agressor demonstrou sinais de agressividade e nervosismo, exigindo a carteira, o celular e a aliança da mulher.

Em seguida, o criminoso fugiu correndo, abandonando mãe e filho sem ferimentos. Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar (PM) na região, o suspeito não foi encontrado. Posteriormente, a carteira (já sem o valor de R$ 150,00) e o celular roubados foram localizados por populares e entregues à PM para restituição à vítima. O caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela Polícia Civil.


Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

posjp33

posjp33

posjp33