Tragédia em Pederneiras: pai e filho baleados deixam um morto e outro desaparecido

Incidente em Pederneiras

Na última segunda-feira (29), uma tragédia abalou a cidade de Pederneiras. Um confronto violento entre quatro homens resultou em uma fatalidade e um desaparecimento, trazendo à tona questões sobre violência e segurança pública.

Relatos do confronto

De acordo com a investigação preliminar conduzida pela polícia civil, a briga ocorreu na rua Francisco Rodrigues Fernandes, no bairro Cidade Nova. Envolveu um pai de 44 anos e seu filho de 24 anos contra dois irmãos. Durante o conflito, o jovem de 24 anos foi baleado e veio a falecer. O pai, que também foi alvejado, foi levado a um local desconhecido por um dos irmãos dos agressores, levantando suspeitas e preocupações.

Investigação e medidas tomadas

A polícia civil, com o apoio de policiais militares, está intensificando as buscas pelo pai desaparecido. Há indícios de que, caso ele tenha falecido, o corpo possa ter sido abandonado em um local de difícil acesso. Os esforços das autoridades se concentram em localizar a vítima e elucidar os motivos do conflito, que, segundo fontes policiais, envolveriam uma disputa relacionada a uma mulher.

Consequências do conflito

Durante o incidente, um dos suspeitos dos disparos, um homem de 28 anos, foi esfaqueado e levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Pederneiras, onde está internado sob escolta policial.

O caso continua sendo investigado pela polícia civil.

com informações do JCNET

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.