Família de Bauru reconhece roupa de idosa desaparecida em ossada encontrada

Uma família de Bauru, que procurava há dois meses uma idosa de 89 anos desaparecida desde 17 de maio, reconheceu o vestido que estava junto a uma ossada encontrada ontem.. Rejane Lemos, filha da mulher que sofria de Alzheimer, reconheceu o vestido como sendo de sua mãe. Os restos mortais foram encontrados às margens da linha férrea, no Jardim Guadalajara, por um vigilante.

O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). A ossada foi encontrada em uma área de mata atingida por um incêndio no final de junho. Devido ao estado da ossada, ainda não foi possível determinar o sexo ou a idade. A Polícia Científica realizou a perícia no local e os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e coleta de material genético.

Nas redes sociais, Rejane Lemos e seus familiares publicavam diariamente pedidos de ajuda na tentativa de localizar “Dona Constância”.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.