Casal de Bauru é vítima de golpe do ‘Jogo do Tigrinho’

Um casal de Bauru foi vítima de um golpe conhecido como “Jogo do Tigrinho”, um cassino online que promete ganhos fáceis, mas que na realidade leva os usuários a perdas significativas. Eles perderam R$ 12 mil na plataforma, que utiliza estratégias viciantes como bônus e pressão para novos depósitos.

O delegado Alexandre Protopsaltis alerta que este caso não é isolado na cidade, destacando que a legislação brasileira não classifica esses jogos como criminosos, o que dificulta a ação policial e a recuperação dos prejuízos.

Sem apontar a identidade das vítimas, Protopsaltis conta que a mulher aderiu à plataforma e foi vendo o prejuízo aumentar. O marido, inclusive, precisou ir até a uma agência bancária e retirar o dinheiro da conta para que ela parasse de debitá-lo. “Consequência do vício”, comenta.

O governo de São Paulo registrou mais de 500 boletins de ocorrência contra esses jogos, além de relatos de suicídios relacionados ao problema.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.