SISTEMA DE SEGURANÇA RECUPERA MAIS UM VEÍCULO QUE HAVIA SIDO ROUBADO

SISTEMA DE SEGURANÇA RECUPERA MAIS UM VEÍCULO QUE HAVIA SIDO ROUBADO

A Guarda Civil Municipal de São Manuel efetuava o patrulhamento na Vila São Geraldo na manhã desta terça-feira, 04 de abril de 2023, quando avistou um veículo Kombi, identificado momentos pelo sistema de segurança entrando na cidade.

Acontece que o veículo havia sido roubado na Vila Ferroviária, em Botucatu, na última quarta-feira, dia 29 e a ocorrência havia sido comunicada ao Centro de Operações Integrada (COI).

Segundo relatório do Boletim de Ocorrência, a vítima do roubo do veículo tratava se de uma pessoa idosa que havia recebido um forte golpe na cabeça no dia dos fatos.

A delegacia de Polícia de São Manuel foi comunicada da localização do veículo e tomou as providências necessárias relativo aos fatos. Participaram da ocorrência o GCM SUB CMT Luciano e o GCM Azevedo.

Share this content:

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.