População deve procurar postos de saúde para testes de covid

vanessa anizi

A demanda de pessoas que vão ao Hospital da Casa Pia São Vicente de Paulo para a realização de testes de Covid tem crescido muito, mas a população deve se atentar a soluções mais rápidas e próximas de sua casa.

Segundo Vanessa Anizi, em entrevista ao Jornal da Clube, com Thiago Melego, Neto Tonon e Pedro Norival Cicarelli, se as pessoas forem direto ao Posto de Saúde, mais próximo de sua residência, ela também poderá fazer o teste gratuitamente e de forma mais ágil.

As pessoas precisam entender que o “Pronto Atendimento” se destina a emergências, não a testes de covid ou atendimentos que possam ser feitos nas unidades, reforçou Vanessa.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.