São Manuel começa a vacinar população com 40 anos ou mais

A cidade de São Manuel iniciou nesta quinta-feira, 24 de junho, a vacinação da população com 40 anos ou mais. Como antecipado pelo site ÁREA 14 desde segunda-feira, a partir de hoje, a população com essa idade deve comparecer em um dos pontos de vacinação com algum comprovante de residência e tomar a sua dose.

Para melhor organização, a Diretoria de Saúde está limitando o número de senhas diárias, sendo esse número, de aproximadamente 250 no poliesportivo e mais 250 no pátio da estação ferroviária. A partir deste sábado, no horário da manhã, a população também poderá ser imunizada aos sábados, mas apenas no poliesportivo.

A partir de agora será exigido um comprovante de endereço para vacinação da covid-19! Será imprescindível a apresentação do título eleitoral e, preferencialmente, a conta de água, além do documento de identificação com foto! A medida se faz necessária em virtude de muitas pessoas residentes em municípios vizinhos estarem vindo a São Manuel para tomar uma dose de vacina.

Share this content:

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.