Rajadas de vento causaram curtos-circuitos e queda de galhos na Avenida José Horácio Mellão na noite de quarta-feira (29). Equipes da Defesa Civil e da concessionária de energia foram acionadas para isolar o local, realizar reparos e liberar o trânsito. Ninguém ficou ferido, mas o que provocou a queda da árvore sobre a rede elétrica?
Incidente foi registrado após fortes rajadas de vento atingirem o município; trânsito foi liberado após reparo e limpeza da pista
SÃO MANUEL — A queda de uma árvore sobre a rede elétrica provocou curtos-circuitos e mobilizou equipes da Defesa Civil e da concessionária de energia na noite desta quarta-feira (29), na Avenida José Horácio Mellão, em São Manuel (SP).
Segundo as informações das autoridades locais, o incidente foi registrado após fortes rajadas de vento atingirem o município. Com o impacto da fiação rompida, o local precisou ser isolado.
Uma equipe da Defesa Civil foi deslocada imediatamente para a avenida e acionou a concessionária responsável pela transmissão de energia na região, que realizou os reparos e o restabelecimento da rede.
Após a manutenção elétrica, os agentes da Defesa Civil fizeram a remoção dos troncos e galhos que obstruíam a pista, liberando o trânsito com segurança e prevenindo novos acidentes na via. Ninguém ficou ferido.
#SãoManuel #DefesaCivil #QuedaDeÁrvore #Vento #Energia #Temporal #Area14



