SÃO MANUEL INICIA REFORMA COMPLETA DO GINÁSIO NATAL RAGOZO

O prefeito de São Manuel anunciou o início de uma grande restauração no ginásio municipal da Cohab 2, um espaço oficial que estava interditado há anos. Ao lado de seu vice, Ge Barros, a gestão promete resolver problemas estruturais graves e devolver o equipamento à comunidade, encerrando um longo período de abandono do local. Entenda.

Reforma na Cohab 2 inclui troca de telhado, reforço estrutural e nova pintura

O prefeito de São Manuel, Odirlei Felix, acompanhado pelo vice-prefeito Ge Barros, anunciou nesta segunda-feira (15) o início das obras de reforma integral do Ginásio Municipal “Natal Ragozo”, localizado na Cohab 2. O equipamento público, que possui medidas de quadra oficiais, estava interditado há anos devido a falhas estruturais no telhado que impediam o uso seguro pela população.

O cronograma de trabalho detalhado pela prefeitura inclui a troca completa de telhas quebradas, a correção de vigas e estruturas comprometidas e uma revitalização visual com nova pintura interna e externa. A obra faz parte de um plano de recuperação de polos esportivos e escolas do município. Segundo Felix, a meta é entregar o espaço totalmente renovado para os moradores das Cohabs 1 e 2, garantindo um local adequado para esporte e lazer.

#SaoManuel #Reforma #Esporte #Cohab2 #Area14 #OdirleiFelix #GeBarros #ObrasPublicas #GinasioNatalRagozo #InteriorSP

Share this content:

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.