A Polícia Civil de Marília investiga um roubo ocorrido na madrugada desta terça-feira (2) em uma fazenda em Garça. Sete homens armados e encapuzados renderam funcionários, destruíram o sistema de monitoramento e fugiram levando mais de R$ 3 mil e diversas sacas de café.
#Garça #Marília #RouboRural #PolíciaCivil #SegurançaNoCampo #Crime #Café
Criminosos destruíram câmeras e mantiveram trabalhadores como reféns durante a ação
O crime teve início por volta das 19h de segunda-feira, quando o grupo armado invadiu a propriedade rural. De acordo com o boletim de ocorrência, os assaltantes destruíram o sistema de câmeras da fazenda para evitar a identificação e trancaram a maioria dos funcionários em um quarto na casa do administrador.
Dois empregados foram mantidos como reféns para auxiliar os criminosos no carregamento das sacas de café. Para acessar os bens, a quadrilha arrombou o escritório e um barracão de zinco. Além da carga, foram roubados mais de R$ 3 mil em dinheiro e os celulares das vítimas. Antes de fugirem, os assaltantes ordenaram que os trabalhadores só saíssem do quarto e acionassem a Polícia Militar após as 3h da manhã.
Apesar da violência da abordagem, ninguém ficou ferido. O proprietário da fazenda ainda realiza um levantamento detalhado para identificar outros pertences levados. A Polícia Civil já iniciou as diligências para localizar os sete envolvidos no assalto.
Foto: Gabriel Pelosi/TV TEM


