HOMEM ARMADO COM NAVALHA INVADE CASA DE REPOUSO E ACABA PRESO EM JAÚ

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (13) após invadir um asilo no Jardim América, em Jaú. Armado com uma navalha, ele ameaçou um paciente idoso em busca de dinheiro e roubou o celular de uma funcionária antes de fugir. A Polícia Militar recuperou o aparelho.

#Jaú #PolíciaMilitar #Segurança #PrisãoEmFlagrante #CasaDeRepouso #Roubo

Ameaça a paciente e roubo de celular

O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (13). O suspeito entrou na casa de repouso no Jardim América com uma navalha e abordou um dos idosos internados no local. Ele fez ameaças exigindo dinheiro, mas como a vítima não tinha nenhum valor, o invasor acabou roubando o celular de uma funcionária e fugiu em seguida.

Câmeras ajudaram na identificação

Uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento de moto foi chamada. Os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança da clínica e conseguiram identificar o homem. As buscas começaram imediatamente pela região.

Prisão e recuperação do aparelho

O suspeito foi encontrado no bairro Jardim Cila de Lúcio Bauab. Durante a abordagem, os policiais acharam a navalha usada no crime. Ao ver as imagens das câmeras, o homem confessou o roubo e contou que tinha jogado o celular em um canteiro para não ser rastreado. O aparelho foi recuperado e devolvido à funcionária. O invasor foi levado para a delegacia e continua preso em flagrante à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Share this content:

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.