Eletricista de 36 anos faleceu enquanto realizava serviço em uma granja às margens da Rodovia Geraldo de Barros (SP-191) nesta quarta-feira (18). Empresa lamentou o ocorrido.
#AcidenteDeTrabalho #Botucatu #CPFL #Luto #PolíciaCivil #SP191
Acidente fatal na SP-191
Um funcionário da CPFL Paulista, de 36 anos, morreu nesta quarta-feira (18) após sofrer uma forte descarga elétrica. O acidente de trabalho aconteceu em uma granja localizada às margens da Rodovia Geraldo de Barros (SP-191), em Botucatu.
A Polícia Militar foi acionada via Copom para atender a ocorrência. No local, equipes do SAMU constataram o óbito do eletricista, que estava em serviço utilizando um veículo da companhia. A Polícia Científica realizou a perícia técnica e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Nota da empresa e investigação
Em nota oficial, a CPFL Paulista lamentou profundamente a morte do colaborador e informou que está prestando toda a assistência necessária aos familiares. O caso foi registrado no boletim de ocorrência como morte acidental e será investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias exatas do fato.


