Mãe foi resgatada com vida a 14 km do local do desaparecimento, mas criança segue sumida. Caso ocorreu nesta terça-feira (17).
#ÁguasDeSantaBárbara #RioPardo #Bombeiros #Desaparecimento #Polícia #Buscas
Mistério e angústia no Rio Pardo
Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas intensas, nesta terça-feira (17), por um bebê de menos de um mês que desapareceu nas águas do Rio Pardo, em Águas de Santa Bárbara.
Segundo a corporação, a mãe e a criança estavam em um carro estacionado às margens do rio, na Avenida Marechal, região central da cidade, quando desapareceram durante a manhã. As circunstâncias exatas de como eles foram parar na água ainda estão sendo apuradas.
Mãe localizada em outra cidade
No fim da tarde, a mãe foi encontrada com vida, consciente, enroscada na vegetação da margem do rio, já na altura da Ponte do Óleo, no município vizinho de Óleo (SP). O local fica a cerca de 14 quilômetros de distância de onde o carro foi achado.
A mulher foi resgatada e seu depoimento será fundamental para a Polícia Civil entender o que aconteceu. O caso é tratado inicialmente como afogamento, e as buscas pelo recém-nascido continuam.


