Prestador de serviço é preso furtando mil mudas de eucalipto de empresa em Bauru


A Polícia Civil de Bauru prendeu, nesta terça-feira, um funcionário terceirizado de uma empresa da cidade, flagrado furtando mil mudas de eucalipto e uma plantadeira manual do próprio local de trabalho. O caso foi registrado como furto qualificado por abuso de confiança.

#Bauru #FurtoQualificado #PolíciaCivil #AbusoDeConfiança #Prisão

A ação da Polícia Civil ocorreu logo após o prestador de serviço subtrair o material. Equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) abordaram o homem quando ele já estava com as mercadorias dentro de um veículo.

O furto envolveu cinco caixas, cada uma contendo 200 mudas de eucalipto, totalizando mil plantas. Além das mudas, uma plantadeira manual também foi levada. O prejuízo estimado para a empresa é de R$ 33 mil.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o crime foi tipificado como furto qualificado devido ao abuso de confiança, uma vez que ele era um funcionário da empresa. Após os procedimentos legais, o prestador de serviço foi levado para a Cadeia Pública de Avaí, onde permanece à disposição da Justiça.


Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

posjp33

posjp33

posjp33