A Polícia Civil investiga o acidente que matou um casal na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré. Um homem e uma mulher morreram após uma colisão frontal com um caminhão, deixando um total de oito filhos, todos crianças. O motorista do caminhão não se feriu e será ouvido.
#Acidente #Tragédia #SP255 #Avaré #Luto #PolíciaCivil
Investigação apura causas enquanto famílias lidam com a perda e o futuro de oito crianças
Um trágico acidente na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré, resultou na morte de um casal, que junto deixa oito filhos. Segundo o registro da ocorrência, o carro em que estavam invadiu a pista contrária ao tentar uma ultrapassagem e colidiu de frente com um caminhão.
A Polícia Civil está investigando o caso, e o delegado responsável confirmou que o motorista do caminhão, que saiu ileso, será ouvido, embora a data ainda não tenha sido agendada. Nenhuma hipótese para a causa do acidente foi descartada.
O acidente ocorreu no momento em que a mulher voltava da comemoração de seu aniversário de 28 anos. Segundo o tio da vítima, o casal estava separado, mas o homem havia procurado a família para tentar uma reaproximação. “Ela não estava querendo mais […] mas ele pediu para falarmos com ela e eles toparam conversar. Eles ficaram juntos por pouco tempo”, relatou o familiar.
A maior comoção gira em torno dos oito filhos que o casal deixou, quatro de cada um. O ex-marido da mulher, pai de três de seus filhos, a descreveu como “uma mulher exemplar”. “Ela era uma pessoa muito amorosa com os filhos. Uma pessoa muito especial, que trabalhava demais e que fazia de tudo para sustentar a casa”, contou.
O ex-marido informou que seus três filhos continuarão sob sua guarda e que as outras crianças (uma da mulher e as quatro do homem) ficarão com seus respectivos pais e mães. Ele lamentou a perda e falou sobre o futuro. “Estou recebendo apoio muito grande da minha família, felizmente. Aqui tem toda uma estrutura […] É triste, está sendo muito dolorido”, finalizou.


