Prefeito anuncia parceria com CREA e novos recursos para a cidade

Em entrevista a rádio Clube, o prefeito detalhou uma nova parceria com o CREA-SP para acelerar projetos de desenvolvimento. Ele também anunciou a chegada de mais de R$ 1,5 milhão em novas emendas parlamentares, que se somam a outros milhões já garantidos para investimentos em diversas áreas.

Parceria estratégica e detalhamento dos investimentos

Durante uma entrevista em uma rádio local, o prefeito anunciou uma importante parceria firmada em São Paulo para o desenvolvimento de projetos no município. “Ontem tivemos uma reunião importante no CREA em São Paulo, onde a gente assinou um termo de cooperação em parceria com o CREA, porque tem vários projetos que a gente precisa tocar, projetos grandes, projetos importantes, pensando no crescimento, desenvolvimento da cidade. Em parceria com o CREA pra você fazer esse projeto fica muito mais fácil”, explicou o prefeito, que também celebrou a chegada de mais recursos. “Tivemos ótimas notícias também de emendas que vão vir pra nossa cidade, mais emendas e o trabalho é constante”.

Questionado sobre a liberação das verbas, ele confirmou que, embora parte já tenha chegado, ainda há um volume significativo a ser recebido. ‘Boa parte já chegou, mas tem muito pra chegar ainda. Nós devemos ter em torno de uns três milhões e meio do governo federal pra pagar, do governo estadual tem em torno ainda de uns cinco milhões pra pagar”. Ele detalhou os valores mais recentes: “ontem mesmo apareceu no sistema mais seiscentos e cinquenta mil da deputada Marcialia, mais cem mil do deputado Danilo Balas, aí ontem apareceu mais trezentos mil pra compra de um caminhão também da deputada Marcialia, trezentos mil do deputado Milton Leite, mais cem mil do deputado Ricardo Madalena. Então, de ontem pra hoje aí tivemos pelo menos mais um milhão e meio de recursos pra nossa cidade”.

Ao ser perguntado sobre a destinação do dinheiro, o prefeito explicou o aumento das despesas municipais. “A gente tem procurado ampliar os trabalhos. O transporte público aumentou muito o valor, porque a gente baixou pra um real, então a gente tem que buscar dinheiro pra pagar isso. Na gestão passada era gasto em torno de cento e cinquenta, cento e sessenta mil mensal com medicamento, hoje nós gastamos trezentos e mesmo assim faltam alguns medicamentos”. Ele continuou, citando outras áreas: “o hospital, a gente colocou o terceiro médico e a gente precisa fazer mais algumas coisas pra melhorar mais, então tudo tem aumentado. A gente começou um trabalho de limpeza da cidade, Tapa Buraco, cê vê uma empresa fazendo serviço de qualidade, então a gente gastou muito nisso aí também”.

Acompanhe a entrevista pelo link: https://www.youtube.com/live/77QwmwF5K5M?si=-QY36RCL5xwcoQfY&t=8425

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.